sábado, 4 de setembro de 2010

Malhar é muito bom!

Depois de ficar anos parada, sentada em frente a um computador,descobri que, só fiz ganhar peso, me acomodar, me sentir cansada e o pior, engordei!!!
Agora,resolvi dar a volta por cima, me exercitar e fazer tudo que tenho direito,rs
Comecei entrando para uma academia e fazendo musculação,bem cedinho, três vezes por semana.Que coisa boa! Os resultados já começaram a aparecer em apenas um mês.Até o apetite por comida,que eu tinha antes,modificou!

E,ontem (03.09.2010) comecei a fazer boxe com um personal trainner.A-d-o-r-e-i a aula!Muy buena!!!

De hoje em diante, tudo vai mudar,eu sei.Vou me viciar agora em exercícios físicos.
A ordem de todos os dias é: E X E R C I T E - SE !! Uhuhuhuhuh!
Estou me sentindo mais disposta, mais saudável e mais alegre!
Estou fazendo esse blog para colocar aqui todas as dicas legais de alimentação e de exercícios físicos, assim posso também ajudar a outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário